terça-feira, 4 de setembro de 2012

guia de investimento em Moçambiqu

Firma portuguesa lança guia de investimento em Moçambique

A sociedade de advogados PLMJ acaba de lançar um guia para apoiar investidores com interesses em Moçambique, na sequência dos guias já lançados sobre Angola, China e Brasil.

Lisboa - A sociedade portuguesa de advogados PLMJ, em parceria com o Gabinete Legal Moçambique, acaba de lançar um Guia de Investimento em Moçambique, em português e inglês e que brevemente será também lançado em mandarim, com toda a informação necessária para informar e apoiar investidores com interesses ou negócios em Moçambique.

O guia é resultado do trabalho de parceria entre PLMJ e o GLM – Gabinete Legal Moçambique, membro da PLMJ International Legal Network, que integra uma equipa de advogados moçambicanos conhecedores das especificidades deste mercado, que trabalham localmente, mas estão em permanente coordenação com a PLMJ, em Lisboa.

Considerado actualmente como um dos países do mundo com melhor desempenho económico, Moçambique regista um crescimento anual de 8%.

O Guia de Investimento em Moçambique vem assim alargar a série de guias já lançados pela sociedade portuguesa de advogados, que inclui documentos sobre como investir em Angola, China e Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário