segunda-feira, 17 de setembro de 2012

cplp filme sobre quilombos


Auditório da CPLP em Lisboa recebe filme e exposição sobre quilombos

A exposição "O percurso de Kilombos: de África para o Brasil e o regresso às origens", do a exposição sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Marquês de Valle Flôr, é apresentada no próximo dia 25 na capital portuguesa.
Lisboa - No próximo dia 25 de setembro, pelas 18h, vai estar patente no Auditório da CPLP, em Lisboa, uma exposição sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Marquês de Valle Flôr, intitulado "O percurso de Kilombos: de África para o Brasil e o regresso às origens".
Será também projectado o filme "Kilombos" seguido de um debate que contará com a participação de Paulo Nuno Vicente, jornalista e realizador, Hermínia Ribeiro, coordenadora do IMVF para este projeto, Diana Adringa, membro do movimento cívico Não Apaguem a Memória, jornalista e realizadora, e um representante da CPLP.
Trata-se de uma iniciativa da Plataforma Portuguesa das ONGD e do Centro Regional de Informação das Nações Unidas. Esta é a quarta sessão do Ciclo de Cinema "Direitos e Desenvolvimento", desenvolvido em articulação com a iniciativa Cine-ONU realizada pelo UNRIC em Bruxelas e com o apoio da CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário