terça-feira, 17 de julho de 2012

a voz dos avós



III Congresso Internacional A VOZ DOS AVÓS: GERAÇÕES E MIGRAÇÕES

A Universidade dos Açores (UA), através do Centro de Estudos Sociais (CES-UA), em parceria com a Universidade de Toronto (Canadá), através do Departamento de Espanhol e Português, e com a colaboração da Associação Seniores de São Miguel (ASSM), leva a efeito o III Congresso Internacional A VOZ DOS AVÓS: GERAÇÕES E MIGRAÇÕES, dando destaque a questões da atualidade que são transversais na vida das gerações nos Açores e nas Comunidades da Diáspora.
Com início no dia 26 de Julho, o Dia Internacional dos Avós, de 2012, Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações, o III Congresso Internacional A VOZ DOS AVÓS: GERAÇÕES E MIGRAÇÕES, realiza-se nos dias 26 e 27 Julho 2012, no Anfiteatro C da Universidade dos Açores. No dia 28 de Julho haverá uma visita de estudo ao Concelho da Ribeira Grande.
Numa altura de mudança e de incerteza em que as famílias, as instituições e as sociedades são postas à prova nas suas funções e relações, o III Congresso vem criar, através de uma dinâmica intergeracional, um espaço de partilha, reflexão e debate, com especial destaque para as que desempenham o papel de avós. Para mais informações sobre o congresso consulte http://www.ces-ua.uac.pt/.
See translation

Sem comentários:

Enviar um comentário