sexta-feira, 20 de julho de 2012

cplp guiné bissau

Exclusão da Guiné-Bissau da cimeira da CPLP, é falta de realismo - diz Rui Landim

Ouvir com webReader

Analista político guineense questiona a decisão dos ministros da CPLP em Lisboa e diz que agiram por impulsos afectivos Presidente Serifo Nhamadjo reuniu-se com o Conselho de Estado e não evocou a exclusão do seu governo da próxima cimeira da CPLP
O analista político Bissau-guineense Rui Landim considerou a recente exclusão do governo da Guiné-Bissau da Comunidade de Países de Língua Portuguesa – CPLP - como uma política de falta de realismo por parte desta organização.
Solicitado pela Voz da América para evocar as margens de manobras que restam as autoridades de transição da Guiné-Bissau após a sua exclusão da organização, o analista político guineense disse ser questionável esta decisão.
Para Rui Landim os ministros da CPLP que decidiram pela exclusão da Guiné-Bissau da cimeira de Maputo a realizar na próxima semana, agiram por impulsos afectivos e sentimentais, e não políticos.
Continue reading "Exclusão da Guiné-Bissau da cimeira da CPLP, é falta de realismo - diz Rui Landim " »http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/2012/07/exclus%C3%A3o-da-guin%C3%A9-bissau-da-cimeira-da-cplp-%C3%A9-falta-de-realismo-diz-rui-landim.html#more

Fonte: http://macua.blogs.com/moambique_para_todos/guin_bissau/

Sem comentários:

Enviar um comentário