quinta-feira, 31 de maio de 2012

sons e sabores de CABO VERDE

PORTUGAL

Sons, sabores e saberes de Cabo Verde animam Lisboa

Festival organizado pelo Fundo de Apoio Social de Cabo-verdianos em Portugal começa hoje e prossegue até domingo, para promover a valorização da cultura cabo-verdiana, com música, dança, gastronomia e conferências, entre outras actividades.
Lisboa - Lisboa - Começa hoje em Lisboa, e seguirá até ao próximo domingo, 3 de junho, a iniciativa “Sons, Sabores e Saberes de Cabo Verde” promovida pelo Fundo de Apoio Social de Cabo-verdianos em Portugal. O evento vai decorrer na Alameda D. Afonso Henriques, na capital portuguesa, e conta com o apoio da UCCLA (União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa).
"Esta iniciativa pretende promover a valorização da cultura cabo-verdiana, contribuindo para a sua divulgação junto da comunidade. Pretende, igualmente, proporcionar o acompanhamento das dinâmicas culturais contemporâneas, facultando o contato direto com algumas das mais significativas expressões", informou a UCCLA em comunicado.
O evento cabo-verdiano em Lisboa terá música, dança, gastronomia, conferências e diversas actividades culturais. Na sexta-feira, sábado e domingo o festival começa logo de manhã e prolonga-se até à noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário