sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

mais professores para Timor




Recrutamento de 34 professores para o exercício de funções na República Democrática de Timor-Leste       [Universidade de Aveiro]
 
Informação para divulgar por ex-alunos (Licenciados, Mestres etc....)


http://uaonline. ua.pt/detail. asp?c=23058

http://uaonline. ua.pt/upload/ med/med_2179. pdf



Envio de candidaturas até 13 de fevereiro
Recrutamento de 34 professores para o exercício de funções na República Democrática de Timor-Leste
A Universidade de Aveiro, através do Departamento de Educação, anuncia a abertura de dois processos de aceitação de candidaturas para o exercício de funções docentes em Timor-Leste, sob a coordenação do Instituto Nacional de Formação de Docentes e Profissionais da Educação (INFORDEPE) do Ministério da Educação de Timor-Leste (ME-TL). As candidaturas decorrem até 13 de fevereiro.
____________ _________ _________ __
Um dos processos de recrutamento em curso destina-se a professores de Língua Portuguesa, no ensino secundário técnico-vocacional. Para esta área serão admitidos 20 docentes, de nacionalidade portuguesa, cuja função será proporcionar formação adequada a professores timorenses, em dez distritos do território de Timor-Leste.

A outra oferta dirige-se a professores das áreas de Português, Inglês, Cidadania e Desenvolvimento Social, Tecnologias Multimédia, História, Geografia, Sociologia, Temas de Literatura e Cultura, Economia e Métodos Quantitativos, Física, Química, Biologia, Geologia e Matemática. Serão recrutados 14 profissionais no total, um por cada uma das áreas enunciadas, tendo em vista a preparação do 10º ano de escolaridade naquele país.

A formalização das candidaturas a cada um dos concursos
deve ser efetuada até ao dia 13 de fevereiro no Departamento de Educação da Universidade de Aveiro ou, em alternativa, enviada para:
Rosa Paula Varela
Departamento de Educação da Universidade de Aveiro
Campus Universitário de Santigo
3810 – 193 Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário